Por meio do Programa de Interiorização do Mercado de Capitais, os bancos do Brasil e Itaú, em parceria com a Apimec-MG, realizaram neste mês reunião com investidores nas cidades de Uberlândia (Triângulo Mineiro) e Juiz de Fora (Zona da Mata).
Em Uberlândia, no dia 06 de junho, o presidente da Apimec-MG, Paulo Ângelo Carvalho de Souza, recebeu o gerente executivo de Relações com Investidores, Gilberto Lourenço, e o superintendente regional, Luís Carlos Moscardi, que falaram para um público de cerca de 100 investidores e empresários da região.
Em Juiz de Fora, no dia 09 de junho, a diretora da Apimec-MG, Sandra Rodarte recebeu os mesmos executivos do BB em encontro com 167 pessoas. A companhia falou, de forma transparente, de seu desempenho financeiro e estratégias de negócios.
Ainda com foco no Programa de Interiorização do Mercado de Capitais, foi realizada no dia 10 de junho, também em Uberlândia, a Reunião Apimec-MG de Apresentação do Banco Itaú. Paulo Ângelo recebeu o superintendente de Relações com Investidores, Geraldo Soares. Um público expressivo de 170 analistas, investidores e empresários prestigiaram o evento.
Geraldo Soares destacou o fato de o programa de interiorização ter sido iniciado pioneiramente pela Apimec-MG e pelo Banco Itaú, em 31 de maio de 2005, justamente em Uberlândia, ressaltando, ainda, que aquela era a quarta reunião anual consecutiva na cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário