sexta-feira, 9 de maio de 2008

Curso em Uberlândia

Diante do aumento do interesse dos uberlandenses em aplicações na Bolsa de Valores, a Apimec-MG promove o curso “Introdução ao Mercado de ações”, no próximo sábado (10/05/08). A intenção é passar ao participante os principais conceitos e técnicas que possibilitem um investimento seguro e confiável nas visões de médio e longo prazos.

O curso será ministrado por Vinícius de Castro Scottá dos Passos, mestre em administração, analista de mercado e professor do Centro Universitário Newton Paiva e da Faculdade Pitágoras. Será realizado na Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), na avenida Rondon Pacheco, 2.100, Vigilato Pereira, de 8h30 às 18h30. Mais informações pelo telefone 31.3224-8467 ou no site www.apimecmg.com.br.

“Investimento em ações está tornando-se mais popular no Brasil, mas ainda está longe de chegar perto dos padrões de outros país. Fruto do histórico de uma economia instável, a cultura do brasileiro ainda é de que bolsa de valores é um jogo e não uma opção de investimento. É justamente esse mito que queremos quebrar”, afirmou o presidente da Apimec-MG, Paulo Ângelo Carvalho de Souza.

Nenhum comentário: